O Facebook, rede social mais utilizada,
anunciou na quarta-feira (29) que vai abrir novos canais para
publicidade: histórias patrocinadas em dispositivos móveis, anúncios na
página de log-out e ofertas para membros da rede social.
Na prática, mensagens e posts de empresas serão integradas às atualizações de notícias que o usuário receber em sua página inicial, ou seja, a publicidade não ficará mais somente do lado direito da página.
Esse tipo de publicidade chegará ao usuário que curtiu a página de determinada marca. Além disso, se algum amigo já interagiu com a marca, as mensagens da empresa também poderão aparecer no feed de notícias do internauta.
Histórias patrocinadas
As histórias patrocinadas poderão aparecer na página de saída do Facebook (quando o usuário faz log-out e se desconecta da conta) e no feed de notícias de celulares.
Os anúncios na página de saída do Facebook estarão disponíveis imediatamente no Brasil, EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália, e uma expansão global já está programada.
Na prática, mensagens e posts de empresas serão integradas às atualizações de notícias que o usuário receber em sua página inicial, ou seja, a publicidade não ficará mais somente do lado direito da página.
Esse tipo de publicidade chegará ao usuário que curtiu a página de determinada marca. Além disso, se algum amigo já interagiu com a marca, as mensagens da empresa também poderão aparecer no feed de notícias do internauta.
Histórias patrocinadas
As histórias patrocinadas poderão aparecer na página de saída do Facebook (quando o usuário faz log-out e se desconecta da conta) e no feed de notícias de celulares.
Os anúncios na página de saída do Facebook estarão disponíveis imediatamente no Brasil, EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália, e uma expansão global já está programada.
0 comentários:
Postar um comentário