quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[Mobile] FORT/CE - OPERADORES DE CAIXA

EMPRESA NO RAMO DE SUPERMERCADO CONTRATA COM URGÊNCIA PROFISSIONAIS COM INTERESSE EM TRABALHAR NA FUNÇÃO OPERADORES  DE CAIXA

EXIGIMOS:
* 2º GRAU COMPLETO;
* FACILIDADE NO TRATO INTERPESSOAL;
* DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO (  NOTURNO)

OFERECEMOS:
* SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO;
* ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTÓLOGICA;
* ALIMENTAÇÃO NA PRÓPRIA EMPRESA;
* CESTA BÁSICA;
* PARCERIA COM FARMÁCIA, CURSOS DE INGLÊS, AUTO ESCOLA, OTICA.
* CARTÃO DE COMPRAS PRÓPRIO DA EMPRESA

DESEJÁVEL

*MORAR PROXIMO AOS BAIRROS :BARRA DO CEARÁ,JARDIM IRACEMA,MONTE CASTELO,JARDIM DAS OLIVEIRAS,LUCIANO CAVALCANTE,EDSON QUEIROZ.
 

INTERESSADOS ENCAMINHAR CRRÍCULOS PARA:daniela.recursoshumanos@yahoo.com.br , no corpo do email
A Microsoft confirmou nesta quarta-feira (31) que o novo Windows 8 vai oferecer duas opções de interface gráfica diferentes, uma mais apropriada para tablets e outra mais parecida com o desktop tradicional para PCs.
Em fevereiro, o G1 já havia adiantado que haveriam duas interfaces para o novo Windows, e uma delas seria criada especificamente para concorrer no mercado de tablets com o Android, do Google, e o iOS, do iPad da Apple. A diferença é que, agora, a Microsoft deixou claro que será possível navegar entre as diferentes interfaces, e que boa parte dos programas terá a opção de funcionar com as duas "caras".
A decisão da Microsoft de criar uma interface gráfica específica, e não um sistema operacional completamente independente para tablets, foi tomada com base na percepção da empresa de que o principal ativo da companhia é a onipresença do Windows -- e do pacote Office -- no ambiente corporativo.
A principal vantagem, do ponto de vista do consumidor, é que será possível utilizar, nos tablets, programas desenvolvidos para Windows. Isso não é possível, por exemplo, com o iPad, que não é compatível com aplicativos criados para computadores Mac.
"Acreditamos que o usuário vai querer fazer com o tablet tudo o que ele faz em seu computador no escritório", afirmou, ao G1, o vice-presidente sênior da divisão de comunicações móveis da Microsoft, Andy Lees, durante evento no Mobile World Congress de Barcelona.
O presidente da Microsoft, Steve Ballmer, afirmou em janeiro, na abertura do Consumer Electronics Show 2011, que a nova versão do sistema operacional Windows seria compatível não apenas com os computadores tradicionais, com arquitetura Intel, mas também com equipamentos mais leves, com processadores ARM e tela sensível ao toque.